segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

TA ROLANDO NO REVUE

Teatro de Tóquio:




Ressurreição

Baseado no romance de Leo Tolstoy

A versão musical de um dos melhores trabalhos de mestre russo literário Leo Tolstoy, que também escreveu Guerra e Paz e Anna Karenina. Anteriormente, encenado em 1962 como "The Story of Katyusha", estrelado por Kasugano Yachiyo e Wataru Nachi.
A época é a Rússia, no final do século 19. Uma festa de noivado está sendo realizada por Mitzy, a filha de um duque, e o jovem nobre Dmitri Ivanovich Nekhlyudov, na propriedade do duque Korchagin nos arredores de Moscou. Uma grande multidão de pessoas, incluindo a  tia Nekhlyudov do Ivanovna e seu amigo Schonbock, vieram para abençoar o jovem casal. Mas a notícia chega na festa informando Nekhlyudov que o início de um julgamento no qual ele foi convocado para servir como jurado foi movido para a frente. Ele deixa residência Korchagin para ir a  seu dever.
O julgamento começa assim que chega Nekhlyudov. Mas ele não pode acreditar em seus olhos o momento em que os três acusados ​​são levados a tribunal. Eles são acusados ​​de matar um comerciante por veneno e, em seguida, roubar seu dinheiro, e o perpetrador é Ekaterina Maslova (Katyusha) - uma mulher Nekhlyudov amei uma vez. O que tinha ocorrido em período em que não estavam juntos? Própria memória Nekhlyudov de eventos é? Preencheram por uma declaração Fanarin, o advogado de defesa, explicando o curso dos acontecimentos que antecederam a ação criminosa de Katyusha.
É primavera oito anos antes, enquanto Nekhlyudov é ainda um cadete na academia militar. Ele usa sua licença para visitar a residência de seu tio Kolosov, onde ele se reencontra com a Katyusha empregada. Ele é cativado por Katyusha, que se torna tão belo que ele quase não a reconhece. Ele sussurra palavras de amor com ela, quando os revolucionários rajadas Vladimir Simonson na cena, perseguido por um soldado. Nekhlyudov, um amigo, usa seu tato para resolver a situação, e então ele introduz Simonson a Katyusha. Ela está preocupada com a conexão Nekhlyudov com o revolucionário, mas logo se acalma depois de receber? Rst mão-conhecimento do seu modo de pensar. Além disso, os sentimentos mútuos entre Nekhlyudov e Katyusha são intensificados, como eles se tornam unidos por um amor que transcende o di rência? Em betweenthem status social.
Nekhlyudov licença é para cima. Na manhã de sua partida, ele dá Katyusha de 100 rublos, o que ele espera ser útil para ela, de alguma forma, enquanto ela odeia a idéia de deixá-lo. E é aqui que tudo começa. Os 100 rublos que Nekhlyudov entregues tão casualmente profundamente fere Katyusha, que acreditava que seu amor era real. Enquanto ela olha para trás Nekhlyudov enquanto ele se afasta, Katyusha grita em lágrimas. "Eu não sou uma prostituta."
Depois da partida do Nekhlyudov, Katyusha percebe que ela está carregando seu filho. É natimorto, no entanto. Tendo perdido um lugar para ficar, ela é reduzida para trabalhar como prostituta hotel, vendendo-se aos homens. Um dia, um funcionário do hotel fala-a escorregar em um medicamento para dormir um convidado incautos. Mas ela não é entregue a droga, mas arsênico misturado com vodka. Sem saber disso, Katyusha dirige ao quarto do hóspede, o vodka na mão.
No julgamento, punição Katyusha é anunciada depois de todas as declarações foram feitas: Os direitos civis são perdidos, e ela está condenado a cumprir 10 anos de exílio na Sibéria. Nekhlyudov sabe que seu comportamento descuidado há oito anos provocou queda Katyusha, e ele é atormentado por seu senso de injustiça. Mesmo assim, seus sentimentos logo se tornaria a pensamentos de tentar resgatá-la de sua situação atual. Depois de mobilizar a cooperação de Schonbock, Nekhlyudov começa a focalizar seus esforços em Katyusha, que alega inocência.

-------------------------------------------------- ------------------------------

Show fantástico

Canon ~ Nossa Melodia ~

O espetáculo cria um poema grandioso musical em que os pensamentos de tristeza e esperança sobre músicas famosas em todo o mundo e são transformadas em temas de cada uma das cenas. Como um "cânone" da técnica musical onde as melodias competir e clímax, este é um espectáculo original que se conecta através de cenas e músicas que são ricos em cores. A energia brilhante da Troupe Flor é trazido para o palco, centrando-se na dança poderosa do encantador Tomu Ranju.


 




4 comentários:

  1. Legal ter um blog brasileiro sobre o Zuka. Pena que não tem muita gente comentando. :( Não devem existir muitos fãs no Brasil BTW...

    Viu que já escolherem a sucessora da Kyrian? Ou melhor, as sucessoras. Um novo sistema esquisito de topstar e demi-topstar.?

    Parabéns ai pelo blog.
    \o/
    bye

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Aya;

      É verdade no Brasil ainda é pouco,mas acho que ainda assim nós que amamos a Revue temos que estar ligadas!
      A Kiryan sempre vai ser minha top-favor-star...

      Valeu!

      Excluir
  2. A Kiryan é fantástica mesmo, adoro ela ^^! Aquelas caras e bocas... <3
    Deve estar sendo duro pra vc vê-la sair então. Pra mim ta sendo. =///

    Vc tem indicação de sites ou grupos de fans brasileiros ou coisa assim Akuma chan?

    Espero que vc curta as indicações da Ryuu Masaki e da Asumi Rio para substituir a Kiriya. Eu acho as 2 ótimas.

    Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Aya;


      Está sendo mesmo...eu adoro exatamente o que vc falou dela,as caras e bocas ^^

      Indicações,bom não se tem muita por ai e brasileiros muito menos,por este motivo criei o blog.

      E as indicações delas não poderia ser melhores,mas prefiro a Asumi Rio.

      Até mais!

      Excluir