quinta-feira, 8 de setembro de 2011

TAKARAZUKA DOWLOAD

Oi Gente!!!

Para quem quiser estou postando alguns links de apresenatções do Takarazuka Revue...


A emocionante história do cãozinho Wasureyuki contada em um modo Takarazuka de ser!



Gu Bujin...sem comentário..PERFEITO!!!




Totalmente sem ar!As meninas da Flower ficaram ótimas!Muito bom mesmo!!!

                                               http://www.megaupload.com/?d=ORFQKRAS


Se eu comentar este pode ser o minimo do que ele realmente é !!!


7 comentários:

  1. hdaudha nossa como tenho trabalho pra achar as apresentações de takarazuka Dx
    Obrigado pelos links lindo blog nhe ♥

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. acho q os links devem estar com algum tipo d problema, pois eu clico neles e aparece a pagina inicial do mega upload

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fernanda! ^^


      A Mega esta com nova interface...é só clicar em download comum que vai conseguir baixar...testei em um pc e foi sem problema.

      Excluir
  4. Olá! Como faço pra baixar os shows, agora que o Megaupload foi desativado por conta dos problemas com o FBI?

    Desde já agradeço!
    ^^

    ResponderExcluir
  5. então. Parece que a anos o blog não atualiza e tal ~ infelizmente muita coisa se perdeu com a queda do megaupload, será que não teria um backup por ai? eu ajudaria a upar também se tivesse, mas infelizmente só tenho as do takarazuka archuve ):

    ResponderExcluir