sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

OZORA YUHI SE APOSENTA EM JULHO



Koichi Kobayashi (Takarazuka Revue Presidente do Conselho) Ozora Yuhi,top star da cosmos,vai encerrar seu último desempenho no Tóquio Teatro Takarazuka  em 01 de julho. Levou tempo para que ela assumisse a sua posição como superior, mas ela passou por muitas coisas, ganhaou habilidades, criou um grande otokoyaku, contribuiu para Takarazuka como topo da Troupe Cosmos, e nos emprestou a sua liderança. (...)''



"Os dias que se passaram desde que assumiu o papel de liderança têm sido verdadeiramente repleta, e com" Classic Italiano / Nice Guy! "Eu pensei que o cantor conhecido como otokoyaku Ozora Yuhi era interessante, e senti que eu tinha confirmação confiável, e percebeu isso. E então eu pensei que eu poderia formar. "
Existe um trabalho ou função que deixou uma boa impressão sobre você?Cada uma das obras desde que me tornei otokoyaku tiveram uma profunda impressão. Fora delas, o tempo quando eu lutaram com Kuraoka Kamata Koushin Kyoku do Ginshirou (Gin-chan no Koi) tinha muitas coisas que me impactou fortemente. "
Conte-nos sobre o seu desempenho aposentadoria."O desempenho que estou graduando-se com é a primeira apresentação para o hatsubutaisei (98 classe)." Dias brilhantes "é também estréia Harada-sensei no Grande Teatro, e eu acho que vai ser um desempenho brilhante e dramática, então eu espero que para trazer a um revestimento meu desempenho final lembrando minhas intenções iniciais [quando me juntei a revista]. "
Você tem uma mensagem para seus amigos e colegas?"Eu sinto a profunda devoção com a qual você me permitiu apreciar realmente o mundo de Takarazuka e do mundo do otokoyaku. Meu tempo com cada pessoa era diferente, mas o tempo em Takarazuka é um tempo com os limites, então eu acredito que tudo o que permeia esse tempo é o sustento da minha vida. Espero encher-me se já com a energia de tudo o que enfrentamos, e passar um tempo gratificante. "
Você tem uma mensagem para seus fãs?"Não há palavras para a minha gratidão para como você sempre, sempre olhou para mim, não qualificados como eu sou. Durante as vezes que se contorcia, no final, foi o empurrão de todos os torcedores atrás de mim que me impeliu para a levar. Eu estou aqui agora por causa dos fãs, então eu agradeço do fundo do meu coração. Até 01 de julho, eu quero estar no palco com todo o meu poder para que eu possa entreter você como o Ozora otokoyaku Yuhi, então por favor empresta-me seu apoio até o fim. Obrigado. "
 
 
"Eu vou ser aposentar no próximo ano em 01 de julho. Muito obrigado por me emprestar seu apoio por tanto tempo. Eu quero continuar a viver no palco como o Ozora otokoyaku Yuhi até o último dia. Obrigado."
Por que você decidiu se aposentar?
Ozora Yuhi - Entrevista em 2011!

Nenhum comentário:

Postar um comentário