terça-feira, 29 de novembro de 2011

ÚLTIMA PEÇA DE KIRIYA E AOKI JÁ É DIVULGADA




Foi dando uma olhadinbha rápida do site oficial,que me espantei em ver que a última peça da top star Kiriya Hiromu já está sendo anunciada em seu site.A peça está marcada para março e final de abril,sendo no dia 22/04/2012 a última apresentação.
A peça aborda:

Edward VIII ~ O amor que lhe custou a coroa ~(Nome traduzido)


Famoso por "O Amor que lhe custou a coroa" - o conto do rei britânico Edward VIII e seu amor por nacional americano Sra. Wallis Simpson. As dinastias históricas da Europa estão desaparecendo um a um, é o crepúsculo dos tempos da realeza. Edward VIII é amado por todos como "O Rei do Povo" através da mídia, ele tem sensibilites moderno e uma personalidade sincera, e diz que prefere clubes noturnos para alta sociedade. A história retrata a sua imagem pública e sua verdadeira forma, centrada em seu amor por Wallis, que leva para ele abdicar ao trono.

Misty Station


Uma plataforma antes do amanhecer. Ao som do apito para o primeiro trem, um jovem convida você a uma viagem estranha. Novos encontros ... o amor ... despedidas ... A produção revue dramático baseado em destinos do jovem, desdobrando-se em cenas mostram glamourosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário