quarta-feira, 19 de outubro de 2011

ADA WONG NA TELONA!

Que resident Evil vai ter mais uma continuação isso não é noviade...
A atriz Milla Jovovich postou em seu twitter as primeiras imagens de Ada Wong,no novo longa que esta previsto para o ano que vem.A atriz que vai interpretar a espiã é Li Bingbing.Boa Sorte para ela.^^




Vamos e viemos...ficou parecida né!
A foto até me lembra a Wao Yoka!

Vamos ver como foi Ada no decorrer destes games:


Ada Wong no principio era uma mulher que tinha mais humildade,nada de saltos e vestidos com cortes,da para dizer que no primeiro game em que ela está - Resident Evil 2 - Ada era o exemplo de boa moça.



Ada Wong reaparece em Resident Evil 4,mais sedutora em um modo "famme fatale",ela talvez se tornou um dos personagens principais por causa deste jogo.


Saiundo dos jogos centrais ainda vemos Ada em Umbrella Chonicles,onde vemos o que aconteceu depois que ela "morreu".



E por fim sua última aparição em Operation Raccon City,um dos capitulos de Darkside Chonicles,aqui vemos o que por fim aconteceu com Ada e sua morte,que até então era divida pelas duas maneiras apresentadas.

O que podemos esperar desta Ada,o que será dela?
Bom,o novo longa para o ano que vem tem o nome de Resident Evil Retribution e promete trazer mais personagens da série dos games a telona.
Leon S.Kennedy é um dos confirmados,assim como Ada que não apareceram em nenhum dos outros longas.Ou seja,será que o par dos games será levado as telas também?,Afinal ja levaram os irmãos Redfield...
Ou talvez seja um modo de fazer a franquia ficar mais conhececida.
O game tem o nome de Biohazard no Japão e ganhou o nome Resident Evil no ocidente por causa de uma banda com o nome "Bio",certamente ela tinha os direitos sobre o nome.


Para quem quer mais dados dos games pode entrar no site oficial brasileiro:


Nenhum comentário:

Postar um comentário