sexta-feira, 23 de setembro de 2011

SILVER ROSE CHONICLES


Vampiros e Romance sempre foi algo que "atraiu" muitas meninas...Ok,meninos também.
E como se não bastasse,o Revue não fugiu deste tema.
SILVER ROSE CHONICLE (A crônica de Silver Rose),não fugiu a regra,e é um espetáculo realmente atraente.
A história de uma modo geral é muito simples:
Um conto romântico de um jovem que arrisca e cresce através de seu amor por uma vampira.
A história começa no  início do século 20, em Londres. Um jovem poeta chamado Alan Jones caiu no amor por uma menina de cabelos prateados chamado Rose. Ele transforma sua poesia em um filme que ela é a estrela. No entanto, a menina é realmente um vampiro, e ela é encurralado pelo caçador de vampiros, Professor Van Hellsing. sendo assim ela desaparece, deixando apenas uma rosa de prata.
 Meio século depois, a década de 1960,  Londres. Elliot Jones,neto do dito cujo apaixonado, estava trabalhando para a seção de assuntos gerais da uma grande empresa de sangue(eles coletam sangue), "Farmácia Silver Rose ". Seus pais morreram quando ele era jovem, e ele foi criado por sua . avô, que também faleceu,Elliot fica feliz quando ele assiste filme de seu avô: "The Silver Rose".
 Então, um dia, uma menina chamada Anabelle é sua vizinha de  porta ao lado. Ele fica chocado porque ela e a Rose do filme são tão parecidas como duas ervilhas  de uma vagem. Em pouco tempo os dois se  falam, e Elliot percebe que   Pela primeira vez desde a morte de seu avô alguém o entende. Elliot escreve um poema, usando Anabelle como seu modelo, e é publicada em uma revista de história de amor chamada "Mistério e Ilusão". o poema ganha fama e se transforma em música-tema de um filme por um grupo musical popular. Elliot confessa como se sente a Anabelle, mas ela apenas sorri tristemente.
 Um dia, colega de Elliot Brian liga para ele. Na verdade, Brian é neto de Van Hellsing, e Van Hellsing começou a Farmácia Silver Rose. Através da Secretaria de Defesa Terry Morton, Brian revela que Anabelle e Rose são a mesma pessoa, um vampiro, e ele se compromete a entregá-la a Terry para experiências militares para que ele possa aumentar a sua própria posição. Anabelle é acolhido pelo truque de Brian, e Elliot e os membros da banda como plano para resgatá-la ...

Dentro de alguns dias vou colocar este espetáculo para dowload!!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário