terça-feira, 13 de setembro de 2011

RUMIKO TAKAHASHI AGAIN!






Muito me alegrou ver que Rumiko (Inu Yasha,Ranma 1/2) não esta parada.
A história da vez é MERMAID SAGA,Yuta é um jovem que comia carne de sereia e viveu por 500 anos sem morrer ou envelhecer. O que ele realmente procura no final de suas viagens? Saga Mermaid mostra-nos os corações daqueles que lutam em busca de uma "cura" para a morte. A lenda das sereias para os tempos atuais!

Protagonistas:



Yuta
Quinhentos anos atrás, ele era um pescador, mas ele comeu carne de sereia e tornou-se imortal. Desejo de voltar a ser um ser humano normal, Yuta sai em uma jornada para encontrar uma sereia que pode ensiná-lo a tornar-se mortal. Quando ele finalmente encontra uma aldeia sereia, ele conhece Mana.
Mana
A bela garota que foi seqüestrada quando era bebê e cresceu em um vilarejo sereia. Ela foi feita para comer carne de sereia e tornar-se imortal. As mulheres da aldeia têm levantado Mana, a fim de comê-la, mas quando Yuta visita a aldeia, ele resgata ela, e ela começa a viajar com ele.

Para quem estiver interresado na série,uma pequena resenha de alguns destes volumes!


Mermaid Saga

A primeira história, "A Sereia Nunca Smiles" narra o conto de Yuta, um homem em uma busca incansável por uma sereia, e seu encontro com Mana, uma garota com um passado misterioso que ele encontra durante sua busca. "A Aldeia do Peixe Fighting" tem lugar no passado há muito tempo lidar Yuta e Rin, onde com os piratas da Sakagami ilha. Em seguida, na parte 1 de "A Floresta da sereia", Yuta e Mana se separaram durante as suas viagens e nos deparamos com os habitantes de uma floresta que anseiam carne sereia.
 
"A Floresta da sereia, Part 2", conclui a história iniciada em Volume 1. Em "End Dream", enquanto viajando pelas montanhas, Yuta e Mana são capturados em um deslizamento de terra. Descoberto por um caçador local, o Yuta imortal desperta no meio de um serviço para os mortos. Yuta pergunta sobre o paradeiro de Mana e do caçador diz a ele que Mana não é mais vivo, e sobre um monstro que vive nas montanhas. Na última história, neste volume, "A Promessa da sereia", um Yuta mulher tinha sentimentos há 60 anos atrás, que ele pensou que estava morto aparece vivo. Qual é a conexão entre ela, a sereia cinzas, e seu noivo?
 
Em "Scar da sereia", Yuta e Mana atender um jovem que está viajando sozinho à procura de sua mãe. Eles correm para o menino novamente alguns anos mais tarde e aprender sobre sua terrível segredo. "A Princesa Ash" ocorre 120 anos após a primeira Yuta comeu a carne de uma sereia. Embora a pesquisa para a carne de sereia que irá restaurar o seu corpo à sua condição normal, ele encontra um velho e sua filha, Natsume. O velho é o titular de uma sideshow itinerante que pretende vender carne sereia. A carne sereia é falso, mas de alguma forma Natsume tem os poderes de cura mesmo Yuta.
 
Em "Olhar da sereia" Yuta ouve falar de um fantasma que apareceu na mansão onde ele morava e vai com Mana para investigar. Lá eles encontram um homem que se parece com Shingo, que morreu em um suicídio duplo com sua irmã mais velha anos atrás. A história final, "Máscara da sereia" acontece em uma cidade litorânea onde Yuta e Mana atender um menino cuja curar feridas instantaneamente quando ele toma um medicamento em pó.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário