quarta-feira, 21 de setembro de 2011

ENTREVISTA COM ASAMI HIKARU - OSCAR

Navegando pelo cyberspaço encontrei uma matéria com umas das intérpretes de Oscar François,de Versailles no Bara.

Para quem quiser ai esta a entrevista:(desculpem a má tradução)

Yamamoto , "mais de mim, eu realmente queria conhecer, conversar e ter emocionado"

Asami Hikaru. "Obrigado"

Yamamoto : "Na verdade, eu  estou depois de um ano ainda é viciado em Takarazuka. pensei, a pena não saber mais cedo. eu não posso perder um e vejo como o diabo (risos)"

Asami Hikaru. "(risos) feliz. Quando eu comecei,  eu estava me viciado nisso"

Yamamoto "," A Rosa de Versailles "eu o conhecina 6 ª série. No meu ano do ensino médio", Rose Bell "Eu só gosto de tudo. Agora, eu estou viciado no Takarazuka saiu tão apaixonada. Naquela época, o Sr. Oscar J. papel Anna, o Sr. Yuri Haruna Andre papel como "A Rosa de Versalhes", mas eu estava fazendo em Takarazuka, e em mim, o desejo de ver o Takarazuka Eu não tanto. de qualquer maneira, "Rosa de Versailles" no amor, desde que eu amo, ou se não quer dizer que eu olhar para o Takarazuka ... "

Asami Hikaru. ', você sabe. Eu sei o que eu fiz "

Yamamoto : "Foi como que o tempo na escola secundária, amigos e bem," Rosa de Versailles "saiu com uma brincadeira. cena favorita, mas tenho plena, aberta a dança Toka no Oscar, por exemplo. pai casou-se o que White se diz aberto a bola, a ponto de desespero, muitas mulheres e dança. Toka uma cena quebrar a ponte para o Oscar própria Eu sempre pensei que muito bom "

Asami Hikaru. "nos graus mais avançados na leitura da escola primária para a primeira vez que eu Hamarimashita. mas eu me senti muito atraído pelo Andrés Oscar, é claro, apenas muito glamourosa," A Rosa de Versalhes "para o mundo que eu Akogaremashita. partir do qual a Revolução Francesa também interessado em teste na história do mundo, sempre há 100 pontos de escala. (risos) Mas esse tempo, eu nunca soube Takarazuka "

Yamamoto : "Mas agora," A Rosa de Versalhes "O que eu acho que é como que é lá para Takarazuka. Oscar nasceu como um homem criado como menina, mas vou acordar como uma mulher Toka gradualmente, grande ele é. Oscar I, mas eu adoro, vou mudar para cada idade caracteres de interesse. agora Toka Toka Alan Jeroderu se sentem atraídos por pessoas que apoiam o papel de um bit. algo cena de despedida Jeroderu, está na moda Eu tenho "

Sea manhã aviso ". I É ​​isso muito aristocrático"

Yamamoto : "nobre, a correr bem da altura da sua estética, e uma boa realmente"

Asami Hikaru "Estou muito gosto Alan. e depois a briga entre Alain Andre ..."

Yamamoto, "É uma cena de marcha ordens ao Corpo da Guarda, em Paris, França. Alain" Ele cego vá para casa! "O"

Asami Hikaru , "Oh. Mas o fim", começa a batalha, eu escuto bem e precisa de voz que nos diz-me: "O que. Looking reler muito tempo, eu vim transmitida é realmente de amizade como de um homem . E pensar que André Allen, "Você gosta de que Oscar e tu", como: "O que um urso esse amor não correspondido você." gosta, eu vim um idiota à mente da menina. Chan, então eu ainda estou doce (risos) "

Yamamoto, "Eu venho, eu venho! By the way, se eu pente (também chamado de mar da manhã), mas eu jogo bem em qualquer outra pessoa que Oscar?"

Asami Hikaru , "não butch, acho que Andre. mas eu ea estrada real, uma vez Yappari, como O amorsuportar. Se você está assistindo apenas o Oscar por anos várias dezenas de saber que nunca dar frutos mas eu, muito do que está prestes a fechar O que eu gostaria interessado no que eu sem emoção "

Nenhum comentário:

Postar um comentário