terça-feira, 28 de junho de 2011

Sobre Cinema - CARROS 2

Oi Pessoal!!!

Com esse friozinho gostoso nada melhor que pegar um cineminha não é mesmo?
Bom,eu e meu parceiro de cinema (Otooto) fomos ver o novo filme Disney/Pixar CARROS 2.
Não posso negar que fiquei bastante feliz que a segunda parte não perdeu quase nada do que a primeira trama.Os personagens estão engraçados e os novos que apareceram ficaram ótimos.
Mas...O que me chamou a atenção foram as cenas no Japão...Claro né!
E o que me deixou beeem contente foi que tenho a impressão que ouvi em uma cena uma musica do Vocaloid,e se não foi,foi algo muito próximo disso.
Cheio de ação e aventura como um bom filme da Disney pode proporcionar!
Alias a uma curta metragem muito engraçado antes do inicio que faz as risadas começarem bem antes do filme em si!
Bom pedida para a temporada CARROS 2!

Nenhum comentário:

Postar um comentário