segunda-feira, 20 de junho de 2011

COMEÇO!!!!

Como posso começar >.<'

Vamos lá,que tal começando a falar sobre o animextreme do Sul do país!

O evento foi a um tempinho atrás,e querem saber foi d+!
É incrível até onde a "engenhosidade humana" pode se chegar.Fui no dia 14,e ainda foi minha estréia neste tipo de evento,e posso dizer que foram as horas mais incríveis que eu ja vivi!
É tudo muito louco chegar e encontrar um Kaito ou um L e ainda dar um oi para um Chapeleiro Maluco,com certeza para muitas pessoas fora do ramo,encontrar isso é muito "estranho".
O legal deste tipo de evento é que todos tem um pensamento igual,respeito,todos pareciam vibrar com a mesma coisa,o amor a cultura japonesa!

2 comentários:

  1. Hiii!
    Que bom que gostou do Xtreme, e acabamos indo no mesmo dia...!^^ Tbm fui no dia 14 (era meu niver).
    Vc começou bem! Esta foi meu terceiro, mas já foi o 2ºXtreme o.o/
    Desculpe, vou me apresentar, sou a Vampira-san, ou Mitchy-san, se preferir...
    Vi que vc estava seguindo meus blogs e o da minha amiga, vi tbm que começou a postar recentemente!^^
    Fiquei feliz e acabei querendo te conhecer!
    Prazer!

    ResponderExcluir
  2. Oi Vampira!
    Que bom que gostou!!!
    Vamos sim continuar se falando!
    Kisu

    ResponderExcluir