quinta-feira, 22 de setembro de 2011

CAPCOM X TAKARAZUKA


Quem já viu que Takarazuka faz muitos musicais sobre animes,isso é certo.
Mas que tal um jogo?

O.O

É isso mesmo foi fechada uma parceria entre o revue e a Capcom(devil my cry,resident evil) para fazer um musical de seus jogos,o escolhido...Yomigaeru Gyakuten Saiban 2!

Para falar a verdade não sei muito deste espetaculo e muito menos do game,porém estou baixando via torrent para logo passar a vocês.

Ai vai para quem quiser curtir,e conhecer,algumas fotos do personagens.








UM POUCO DO GAME

O jogo toma lugar em uma cidade urbana situada em 2016 e depois; para a versão japonesa, essa cidade é em algum lugar no Japão, enquanto a tradução para inglês situa o jogo em Los Angeles, California.[2] As diferenças de tradução as vezes refletirão diferenças entre sociedades, como por exemplo o lado em que o motorista de um carro fica. E também, os nomes dos personagens principais foram adaptados conforme a tradução; por exemplo, o personagem principal é chamado de "Ryuichi Naruhodo", o qual o último nome é um trocadilho com a palavra em japonês "Entendo", foi renomeado nas versões ocidentais para "Phoenix Wright", fazendo referência a phoenix que surge das próprias cinzas, e um trocadilho com a palavra da língua inglesa "right", que significa "certo".[2]
No sistema futuro fictício de justiça ocorre que quando uma pessoa é acusada de um crime, têm imediatamente um julgamento tendo um juiz, um promotor do estado, e um advogado de defesa que deve provar completamente o acusado de inocência do crime. Julgamentos duram no máximo 3 dias, devido ao grande número casos que os tribunais devem lidar; se o acusado não é considerado inocente após esse tempo, o caso é transferido a uma corte mais alta. A maior parte do trabalho durante um julgamento é feita pelo advogado de defesa, que deve ouvir as testemunhas trazidas pela promotoria e achar contradições em seus testemunhos para livrar seu cliente. Durante um pequeno espaço de tempo, uma opção para um julgamento com júri é também estabelecida.
Nos três primeiros jogos, o personagem principal jogável é Phoenix Wright. Ele é um advogado novato recém-formado da escola de lei, assumindo um emprego no escritório Fey & Co. Law Offices comandado por Mia Fey, uma advogada que ajudou Phoenix a se livrar da acusação de assassinato muitos anos antes dos eventos do primeiro jogo. Quando Mia é assassinada, Wright assume o escritório com a ajuda de, a irmã mais nova de Mia, e muda o nome do escritório para "Wright & Co. Law Offices". A família Fey tem a habilidade de invocar espíritos, o que permite que Maya ou sua prima muito mais nova Pearl Fey invoquem o espírito de Mia para ajudar Wright no tribunal. Wright desenvolve uma rivalidade com o promotor Miles Edgeworth ao longo das vezes em que eles se opõe na corte. As vitórias de Wright sobre Edgeworth (junto com a vitória de Wright sobre o promotor Manfred Von Karma) introduz uma terceira promotora a combater Phoenix na corte, Franziska von Karma, que vê Edgeworth como um irmão mais novo, (apesar de ela ser na verdade muitos anos mais nova do que ele) tendo como determinação ter sucesso onde Edgeworth e o pai dela falharam, e vencer contra Phoenix na corte. No terceiro jogo, o principal rival de Phoenix na corte é Godot, um promotor que têm um certa rixa com Phoenix. Também relacionado a Phoenix, Mia e outros membros da família Fey são revelados, ligando com os eventos dos jogos anteriore até o último caso, que encerra os capítulos de Phoenix Wright na série Ace Attorney.
O quarto jogo avança sete anos após os três primeiros jogos. Phoenix, tendo sua licença de advogado cassada por ter usado provas falsificadas, tornou-se um pianista, adotou uma jovem mágica chamada Trucy, e transformou seu escritório em "Wright Talent Agency". Quando ele é acusado de assassinato, prevê o que estava por vir e chama, como também contrata, o talentoso advogado de defesa Apollo Justice com o seu "Chords of Steel", forçando o escritório a ser renomeado para "Wright Anything Agency". Enquanto Apollo e Trucy lidam com os casos, Phoenix ainda trabalha com seus contatos no sistema de justiça para implementar mudanças que melhorarão os julgamentos, incluindo a introdução do "Jurist System" que deixa a decisão de culpado ou inocente a um júril composto por seis pessoas, enquanto investiga os mistérios envolvendo seu último caso sete anos atrás.
Há alguns pontos onde um personagem diferente do protagonista é controlado. No jogo Justice for All, Maya é temporariamente controlada quando ela é sequestrada no quarto caso. No Trials and Tribulations, Mia é o personagem controlável no 1º e 4º casos, que ocorrem três anos antes do jogo, e Miles Edgeworth substitui Phoenix quando ele se machuca no quinto caso. Phoenix também é jogável no quarto caso de Apollo Justice, tanto em corte no seu caso final sete anos trás, quanto nas investigações seguintes.
(WIKIPÉDIA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário